sábado, 27 de Abril de 2024  10:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-05-2008

O Oliveira do Bairro subiu dois lugares


Visto da Bancada - Jornada proveitosa

1-O Oliveira do Bairro voltou a repetir o resultado da primeira fase ao vencer em casa o Eléctrico por 1-0. O resultado até podia ser mais robusto, caso os Falcões tivessem aproveitado as ocasiões de golo, mas também podia ter outro desfecho aquando da expulsão de Carlos Miguel. Em superioridade numérica, os alentejanos tudo fizeram para chegar ao empate nos últimos minutos, mas os bairradinos conseguiram segurar os três pontos.

Com esta vitória, o Oliveira do Bairro subiu dois lugares. É agora 3.º classificado, por troca com o Pampilhosa que trouxe da Covilhã um ponto, resultado suficiente para os serranos carimbarem o passaporte para o play-off. A divisão de pontos ajusta-se perfeitamente ao que se passou em campo.

2-Por força da final da Taça de Portugal, a 7.ª jornada disputa-se no sábado. O Oliveira do Bairro volta a jogar em casa frente ao Penalva do Castelo, actual lanterna vermelha. É favorito.

A única coisa que está em jogo é a melhor classificação possível, o segundo lugar, mas o final de semana poderá ser de emoções fortes para o clube. Esta sexta-feira, pelas 21h, o clube tem importante assembleia-geral para encontrar uma nova direcção. Em jogo está o futuro do clube, bem posicionado em quase todas as frentes, sobretudo na formação com duas equipas (Juvenis e Juniores) a lutarem pela subida de divisão.

O Pampilhosa recebe o Tourizense. A motivação de ambos é o segundo lugar, neste momento pertença da equipa de Touriz. Prevê-se um jogo renhido, equilibrado, com francas hipóteses de terminar como começou, empatado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®